Esta política de troca é válida a partir de Jan 2025.
A Lige Design preza pela sua satisfação. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e transparente para garantir sua confiança ao adquirir nossos produtos.
O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (88) 99294-1597.
Para realizar a troca ou devolução, o produto deve atender às seguintes condições:
Assim que o objeto for recebido e analisado, e tudo estiver de acordo, realizaremos o reembolso ou a troca da mercadoria em até 5 (cinco) dias úteis.
Nosso time irá instruí-lo durante todo o processo de devolução.
Após a análise e confirmação das condições de devolução, você poderá optar por:
Todos os produtos vendidos na Lige Design possuem garantia de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento.
Para acionar a garantia, será necessário:
O cliente pode contar com suporte durante todo o processo, através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (88) 99294-1597.
Os seguintes casos não estão cobertos pela garantia:
Após a confirmação da devolução no nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise das condições do produto. Estando tudo de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.
2. Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto:
Faremos uma análise de qualidade e, caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
3. Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto:
Faremos uma análise de qualidade e, caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
O prazo varia conforme a forma de pagamento:
Em caso de dúvidas, estamos à disposição através de nossos canais de atendimento:
Atenciosamente,
Equipe Lige Design